Mensagem da (C.C.U)

Paulino 18-09-2015
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 17/09/2015.
1 João 2
O novo mandamento:
7 Amados, não escrevo a vocês um mandamento novo, mas um mandamento antigo, que vocês têm desde o princípio: a mensagem que ouviram.
8 No entanto, o que escrevo é um mandamento novo, o qual é verdadeiro nele e em vocês, pois as trevas estão se dissipando e já brilha a verdadeira luz.
9 Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas.
10 Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço.
11 Mas quem odeia seu irmão está nas trevas e anda nas trevas; não sabe para onde vai, porque as trevas o cegaram.
12 Filhinhos, eu escrevo a vocês porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus.
13 Pais, eu escrevo a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevo a vocês porque venceram o Maligno.
14 Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno.
15 Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo.
17 O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.


17 - Deus não é homem para que se arrependa de suas Promessas, e nem fraco para que desista de um filho seu comprado com seu Sangue, fez do barro a sua imagem e semelhança e a chamou de Adão o primeiro, (Homem). Deixou a sabedoria à disposição de quem a busquem com diligência a nossa altura, batendo abrir vos há, pedindo encontrareis, buscando acharas, conforme a perseverança na oração do crente que procura melhorar. Seria o pecado um tropeço para que Deus rejeitasse o homem na sua Imagem que o criou! Quando aos olhos dos Anjos a Criação dos seres humanos já estava perdida sem conserto! Veio o resgate através de seu filho Jesus Cristo Unigênito! Verdadeiro homem e Verdadeiro Deus, ressuscitando nos homens a sua semelhança, que havia perdido com o pecado na iniciação do Jardim do EDE. Jesus Cristo através do seu amor levou cativo o cativeiro e deu Dons aos homens que o recebem como Salvador, por sua morte fez o que ninguém poderia fazê-lo ao nosso beneficio, Sem nenhuma cobrança do passado. Ele mesmo disse ainda que o homem caia sete vezes levantara! Estando morto eu ressuscitarei, depende somente da fé e o nível de sua crença naquele que deu a Vida pelos pecadores. Busque a Vida e acharas enquanto podem, deixe a morte com a sua condenação para todos que a rejeitam viverem com Cristo no seu AMOR! Qualificando no perdão e na Paz, estando em Voz com todos os homens e AMOR ao seu Próximo, justificando quem somo-nos na Fé que praticamos a todos os que vivem ao nosso lado. Tenham um bom dia na Paz de Deus.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com