Mensagem da (C.C.U)

Paulino 19-09-2015
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 19/09/2015.
Eu Creio, que a benção de Deus não falha, mesmo nos dias Difícil da Vida “ELE” ali está! Movendo os Céus e a terra para atender as Orações de um Fiel. Não desanime, seja maior que qualquer Problema que vier a surgir! Nosso Deus é Maior, “ELE “é ontem, hoje, e no futuro ainda esta presente. Faça um voto, com propósito de Pagar, veras que começa uma nova História na sua Vida, o Período de vacas magras acabou, tem agora sete anos de Vacas Gorda pela frente, aproveite tudo sem esquecer-se de agradecer ao dono da Vida, “DEUS”, e seu Filho Jesus Cristo que afirma se voz estiver mim, e a minha Palavra estiverem em voz, pedirei tudo o que quiser e será tendido João 15 v 07.
Apocalipse, Cap. 07. Vejam os que obedecem a Palavra de Deus sem contraditar.
13 Então um dos anciãos me perguntou: "Quem são estes que estão vestidos de branco e de onde vieram?"
14 Respondi: Senhor, tu o sabes. E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação, que lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.
Hoje não é diferente, a cada dia Deus, através do seu Espírito Santo fala com os seus, e de muitas formas, faz como fez a Abraão, manda sair da sua parentela e cumprir uma missão, ou obedecer as Ordenanças de seu Filho Jesus Cristo, e a onde você esta não consegue por faltar espaço Doutrinário, tem que obedecer a ordem suprema do Nosso Deus, e do seu Filho amado Jesus Cristo, veja o que ele fez dando exemplo aos seus amados. Jesus Fez da água Vinho, depois pegou o Vinho e disse este é o cálice do meu sangue que é derramado por todos, Quando por fé descemos as Águas do Batismo convertido é a Primeira Ordenança de Jesus, lavamos as nossas veste Espirituais no Sangue do Cordeiro por FÉ, ao termino da Santa ceia que é a segunda Ordenança de Jesus, Praticamos e lavamos os Pés dos nossos irmãos que é a terceira Ordenança do Senhor dos senhores, pois o que está limpo não necessita ser lavado se não os pés, O corpo está Limpo quando imergido nas Águas batismal sepultado e lavado a velha natureza, agora o lavar dos pés é uma renovação espiritual muito necessária, Restaura o Batismo novamente e alenta a nossa FÉ, para mais um ano de vida Justificado pela Graça de Cristo, Prosseguir a nossa caminhada até chegarmos ao seu reino com Palmas nas Mãos, porque lavamos e embranquecemos as nossas vestes no Sangue do Cordeiro, todas a vezes que praticamos o Lava pés após a santa Ceia, quando é feito com temor e Humildade em Nome do Senhor Jesus a cada irmão, com mansidão de Espírito e verdade na Alma, despido do velho orgulho humano e da posição que ostenta na Igreja ou na Sociedade obedecemos ao, 13 de João.


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com