Mensagem da (C.C.U)

Paulino 22-09-2015
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 22/09/2015.

Mateus 19
O divórcio:
1 Quando acabou de dizer essas coisas, Jesus saiu da Galileia e foi para a região da Judeia, no outro lado do Jordão.
2 Grandes multidões o seguiam, e ele as curou ali.
3 Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova. E perguntaram-lhe: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo?"
4 Ele respondeu: "Vocês não leram que, no princípio, o Criador 'os fez homem e mulher'
5 e disse: 'Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'?
6 Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".


Bem aventurados são todos aqueles que esperam em Deus sem vacilar, na suas aflições e angustia é confortado pela Palavra do Senhor e anima-o! Quem Está aguardando a misericórdia prometida por Deus, eu tenho certeza que não demora chegar, na Minha e na sua Vida em tempo oportuno. Bem aventurados os mansos e humildes de coração que será consolado por quem tudo pode Jesus Cristo, e não tendo do que envergonhar-se obtêm as promessas no tempo aceitável de Deus, confundindo o projeto do adversário, que não conhece o que é o AMOR de Jesus Cristo muito menos obedecê-lo, quanto aos fieis na terra é certo, tão somente Obedecendo ao seu “IDE” e Praticar os seus Mandamentos conforme nos tem recomendado pela sua Palavra.
Antes de julgar o nosso semelhante, é necessário fazer um exame em nossos arquivos no intimo da consciência, aplicando a Justiça nas causas alheias antes de conhecer os fatos erramos! Comprova o teor da imperfeição do caráter distorcido, de quem pensa que pode tudo na terra. Faltando a Misericórdia com o infrator em sua constância dos erros, um dia este desequilíbrio de arrogância vai fazer falta na sua Própria causa, no trajeto durante seu domínio ainda nesta Vida. Com a mesma medida que medimos os atos ocorridos com o nosso Próximo, haveremos de ser medidos na integra do nosso comportamento que afirma ser Cristão sem a devida comprovação! O Perdão justifica o AMOR que apregoamos visível com os nossos atos, não importa a infração cometida, seja por obra ou palavra, perdoa seu irmão enquanto esta no caminho do aprendizado! O Homem está sujeito a muitas barbarias semelhante mesmo que não o reconheça. Todos os humanos na face da terra. Agindo com benignidade, Cobrira uma multidão de Pecados, tantos os seus próprios, como do seu Irmão e a benção estará sobre a sua própria cabeça no dia do amanhã. Deliberando o Juízo de quem a tem, no seu Julgamento desconhece o verdadeiro do imperfeito, o Justo Deus que conhecem os corações humildes não o deixa impune, e fará Justiça ao culpado! A verdadeira justiça será manifestada entre tu e teu irmão, Nenhum homem na terra, por mais poderes que ostenta escapará do porvir, A Justiça Divina entre todos os que a Temem e sofre a opressão! Busque a Paz e encontrara mais cedo do que pensa. Apele pela Guerra encontrará um Inimigo implacável na tua porta constantemente, e manifestará de onde não espera o mau, Davi precisou sofrer na Pele e pagar o Preço! Foi perseguido pelo seu filho Absalão quase perde a Vida, quem te faz ou pensas que é melhor dos que já foram antes de você. O que almeja em nome da Justiça ou da contenda é uma semente, logo germinará e sempre estará na suas portas à busca de mais uma vitima! Uma Palavra amiga aplaca a ira e o furor do seu Irmão. O silencio da sua parte pode levar a Juízo sem necessidade, e pagara o preço da sua dureza de coração por não ceder na hora certa, pense nisto e vivera em PAZ, com ALIANÇA do AMOR de Cristo Jesus na sua Família.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com