Data: 26-09-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 26/09/2015.

1 Tessalonicenses 2
Paulo tem saudades dos tessalonicenses:
17 Nós, porém, irmãos, privados da companhia de vocês por breve tempo, em pessoa, mas não no coração, esforçamo-nos ainda mais para vê-los pessoalmente, pela saudade que temos de vocês.

18 Quisemos visitá-los. Eu mesmo, Paulo, o quis, e não apenas uma vez, mas duas; Satanás, porém, nos impediu.

19 Pois quem é a nossa esperança, alegria ou coroa em que nos gloriamos perante o Senhor Jesus na sua vinda? Não são vocês?

20 De fato, vocês são a nossa glória e a nossa alegria.



"De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes aos seus Lideres, não só na presença com fantasia, mas muito mais agora na ausência viver guardando a Doutrina, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor, porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar quando encontra obediência, segundo a sua boa vontade que exercita sobre os fieis na terra." - Filipenses 2:12-13. O Senhor não força ninguém, tampouco obriga quem quer que seja segui-Lo, adorá-Lo, amá-Lo, deu a todos o Livre arbítrio. Pelo contrário do que pensam, sempre observamos Ele deixando o homem livre e bem à vontade para procurar os caminhos dEle ou ignorá-los se quiserem. O apóstolo Paulo salienta os seus seguidores: "Operai a vossa Salvação, [diz a Bíblia], com temor e tremor, porque Deus é quem opera em nós tanto o querer, como o efetuar". (Filipenses 2:12-13). NOTE: "Operai a vossa salvação" ISTO depende do homem - "PORQUE Deus é quem opera..." Aqui entra o trabalho de Deus, na vida do homem... Quando temos a consciência de nossa debilidade espiritual, não podemos simplesmente esperar que Deus mude TUDO em nós. Ele começa uma mudança interior em cada individuo, mas situações exteriores os atrapalham, nós mesmos devemos e temos que assumir a nossa realidade, e assim, com a graça do Senhor golpear estas fraquezas que insistem em acompanhar, para que as mesmas não nos tornem fracos e desanimados espirituais, e voltem agir como carnais. Quando aceitamos que muitas coisas dependem de nós mesmos, a Graça maravilhosa e operadora do Senhor entra em campo para dar prosseguimento no processo de Santidade. Por exemplo: O Senhor ODEIA o pecado, mas AMA o pecador que se arrependem. Quando alguém admite ser um pecador e clama pelo perdão a Deus, a graça imediatamente começa a operar nele, para redimi-lo e restaurar da sua má situação. Outro exemplo: Até podemos estar passando por um vale de sombra de morte - Então confiamos Nele com verdade. Esta é a parte que nos cabe afazer, CONFIAR, e Ele por sua vez, nos consola e nos leva a um porto seguro. (Mateus 6:33). Esse poder nós temos a nossa disposição quando somos obedientes, que nos foi legado - com e pelo - Consolador, porém sempre dependerá de nossa vontade para Ele agir em nós. ((Fique bem claro: Deus é soberano sobre tudo e todos, mas para agir de modo individual na vida de cada um, precisa de nossa concordância, pois assim não fere o princípio de liberdade de escolha que Ele mesmo nos deu)). Se o ignoramos, Ele não age. Se o convidamos, Ele passa a agir independente da situação em que estamos vivendo. Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. (2 Timóteo 2:12-13). A - Deus toda honra glória e louvores ao Senhor Jesus, Faça tudo e mais um pouco para cumprir o seu “IDE” Analisem os Evangelhos de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, e cumpra Toda a Doutrina Apostólica, viva em Paz na Graça de Deus. Tenha todos um bom dia na Paz de Deus.





Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Novo comentário