Mensagem da CCA-MR

Paulino 22-12-2015
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 22/12/2015.

Salmo 133
Compartilhar

1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes.
3 É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.

Existem AMIGOS, e “Amigo de verdade”, O AMIGO é aquele que anda Junto e não exige nada em troca, compartilha os ideais e contribui no desenvolvimento dos projetos, está sempre presente em tudo o que der e Vier sem restrição ou contestação. Os “amigos de improviso”; ficam para traz sem tomar posição definida, observando o andamento de quem vai à frente, dando à cara a tapa nos primeiros rudimentos, incriminando tudo o que acontece com outro, e colocando empecilho para atrapalhá-lo! Não deveria ser assim esta querendo de mais. Eu não concordo com isto e não tem o meu aval nas suas decisões, em lugar dele agia diferente, apresenta seus próprios ideais depois do dano, faria isto e mais aquilo sem analisar a razão dos fatos do projeto na sua origem, quanto pior melhor para levarem vantagem e tirar proveito das falhas alheias. Comentam apenas os atos errados, e criticam até as melhores decisões que deveria ser aplausível, esconde tudo o que deu certo para que ninguém veja as vantagens do outro! Foi Por obra do acaso que aconteceu isto, Não menciona a qualidade alheia, muito menos valoriza o trabalho do outro, confirmando somente os inoportunos dos acontecimentos negativos “amigos são assim somente nas horas de levarem beneficio apresenta como conselheiro”! Os Quais Deus os abomina os seus atos de falsidade ideológica. Devemos ser companheiros em tudo, sofrer com os que sofrem e alegrar com os que se alegram nos bons e maus momentos da Vida, está presente para melhorar o esforço de quem esta antes do que ele! Assim faz o Verdadeiro AMIGO sincero diante de Deus e abençoado. Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com