Mensagem da (C.C.U)

Paulino 29-12-2015
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 29/12/2015.

Salmo 130
Compartilhar

1 Das profundezas clamo a ti, Senhor;
2 ouve, Senhor, a minha voz! Estejam atentos os teus ouvidos às minhas súplicas!
3 Se tu, Soberano Senhor, registrasses os pecados, quem escaparia?
4 Mas contigo está o perdão para que sejas temido.
5 Espero no Senhor com todo o meu ser e na sua palavra ponho a minha esperança.
6 Espero pelo Senhor mais do que as sentinelas pela manhã; sim, mais do que as sentinelas esperam pela manhã!
7 Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor leal e plena redenção. 8Ele próprio redimirá Israel
de todas as suas culpas.


Na essência somos todos Iguais, nada difere das maldades humanas um dos outros! A natureza é incontrolável e caprichosa com a sua criação. Exercitando a Sabedoria Divina tornam mais prudentes os que a buscam! Os homens precisam aprender a domar o nosso próprio Instinto raivoso que contamina o Verdadeiro “EU”. A submissão é constrangedora porem necessária para todos que tem o Juízo, e não vive com leviandade! Um ingrediente Principal de quem sabe possuir a autoridade é o saber. O bom conceito é notado na formação de equipe de sua Jurisdição que observa os de fora! Sua capacidade é construída na Visão do invisível Criador que determina todas as coisas, sozinho jamais consegue ser um Líder de verdade como pensa. Apaziguando o furor e a Ira, desintegro o verdadeiro “EU” que existem em cada um dos humanos. Conhecendo os limites que possamos atingir, demarcando com cuidado, respeitamos a todos os que têm direito! Conhece o seu Território e limitações pessoais, não evadindo as divisas será considerado honroso. Seus termos serão respeitados por quem a servem de verdade no seu campo de abrangência! Experiência não se compra no Super Mercado e nem nos camelos das ruas, muito menos aprende nas Universidades que dedicam uma formação. Ela vem na convivência dos fatos que deparamos, aprendemos com os nossos Próprios erros! Vivenciando as mesmas ganhamos segurança e respeito com seus subordinados, o sábio segue os passos do seu mestre até o possível, evita cometer os mesmo erros e danos pessoais, depois aplica sua Própria teoria administrativa, na Vida Espiritual é a mesma coisa, seguimos o exemplo do Mestre Jesus Cristo, praticando tudo o que ensina aos seus, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com