Mensagem da CCA-MR

Paulino 30-12-2015
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 30/12/2015.

Salmo 121
Compartilhar

1 Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
4 sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!
5 O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
6 De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite.
7 O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
8 O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.

50 – Ao despertar um novo dia vêm às preocupações, nem sempre os homens agradecem a Deus como convêm! Expressão de mal humorado, perdem para os pássaros que despertam cantando, louvando a Deus por mais uma oportunidade a eles concedida. Sendo o homem a Imagem e semelhança de Deus! Deveriam reconhecer o seu criador e obedecer, não admira a natureza por ele criada, como obra do acaso tudo aconteceu e antes a destroem sem causa e nem medita o porquê, ao menos conhecesse que seus dias são como as flores do campo. De Manhã desabrocha e a tarde murcha, e em seu pouco tempo de vida, alimentam os que procuram a sua seiva e depois seca e da origem a sua Prole. A Vida é muito bela para quem quer viver de fato, depende de quem a valoriza o que Deus nos tem dado com AMOR! Amamos muito algo insignificante, e matamos a noz mesmo sem saber com os tóxicos. Todos dizem que ama a Deus que nunca viu! E destroem o templo e a morada do Espírito Santo de Deus que nos somos nesta terra. Tem medo da morte e estremece, e mata o seu corpo com carbono, álcool, drogas e muitos outros reagentes químicos em busca do prazer! Sem amor a si próprio é impossível amar alguém, nega sua existência espiritual não Praticando o que Jesus Mando. Esquecem que como a flor murcha e seca é o seu fim também! Como poderá amar a Deus que não vê, Destruindo a natureza e a si Próprio por coisas banais desta Vida. Deixe os vícios e o mau costume de lado, e Renasça outra vez pela Palavra de Deus, converta no Verdadeiro Evangelho de Cristo, Para o Senhor Jesus que muito amo e deu exemplo para nos seguirmos, somente o AMOR justifica a quem Ama de verdade, quando não deixa falta em nada. Tenha um bom dia na Paz de Deus.


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com