Mensagem da CCA-MR

Paulino 31-12-2015
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 31/12/2015.

1 Coríntios 13
Compartilhar

O amor

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

O que é o AMOR?
Qual é o seu Tamanho?
Quando e como Recebemos?

O Amor é do tamanho do nosso investimento, recebendo apenas o troco do que oferecemos positivo ou negativo. Avaliando que meus amigos e irmãos são nota Dez (10), Aplicando um investimento com uma nota de Cem (100), receberá um Montante de noventa (90) de Troco. Reveja a forma do seu AMOR dedicado na Obra de Deus e no seu convívio. Aplique muito mais do que merece seus companheiros relacionados no dia a dia, Parceiros, Conjugues e a Irmandade! E veras que vai ser muito, mais muito amado nesta Vida. Percebe que seu investimento é menor que o merecimento dos que avaliam na sua Espiritualidade, como pode cobrar o que não investiu primeiro! Faça certo hoje, aplique tudo de Você, com certeza sua vida será muito mais agradável diante de Deus, quando propuser a Deus a Obediência da sua Palavra, e cumprir os Evangelhos de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.

O desejo desenfreado de ser feliz sufoca o parceiro, causando a infelicidade ao outro! Jamais consegue o que deseja a sua carne ambiciosa com usura. Lembrando da promessa assumida perante a Lei de Deus! Ser fiel até que a morte os separe, Cumprindo o dever sagrado do Amor, na alegria e na tristeza, na Saúde e na dor, na riqueza ou Pobreza, Ossos dos mesmos ossos e carne da mesma carne tornam os conjugues Abençoado por Deus. Não existe mulher feia para o marido que a ama ou vice e versa! Até o Odor do parceiro é atração para os que são verdadeiros amantes. Uma família sadia, depende de um casal solido na Presença de Deus, o bom Exemplo é um balsamo na Vida dos Filhos! Elevando uma Sociedade mais correta no futuro. Paixão não existe, compromisso sincero gera o AMOR! Fidelidade justifica a coerência Familiar, a lealdade na Vivencia, Transforma a dependência do Casal e Filhos gerados neste AMOR tanto da Carne como na Vida Espiritual com temor a Deus.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com