Mensagem da CCA-MR

Paulino 04-01-2016
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 04/01/2016.

João 3
Compartilhar

O testemunho de João Baptista sobre Jesus

22 Depois disso Jesus foi com os seus discípulos para a terra da Judeia, onde passou algum tempo com eles e batizava.
23 João também estava batizando em Enom, perto de Salim, porque havia ali muitas águas, e o povo vinha para ser batizado.
24 (Isto se deu antes de João ser preso.)
25 Surgiu uma discussão entre alguns discípulos de João e um certo judeu a respeito da purificação cerimonial.
26 Eles se dirigiram a João e lhe disseram: "Mestre, aquele homem que estava contigo no outro lado do Jordão, do qual testemunhaste, está batizando, e todos estão se dirigindo a ele".
27 A isso João respondeu: "Uma pessoa só pode receber o que lhe é dado dos céus.
28 Vocês mesmos são testemunhas de que eu disse: Eu não sou o Cristo, mas sou aquele que foi enviado adiante dele.
29 A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa.
30 É necessário que ele cresça e que eu diminua.
31 "Aquele que vem do alto está acima de todos; aquele que é da terra pertence à terra e fala como quem é da terra. Aquele que vem dos céus está acima de todos.
32 Ele testifica o que tem visto e ouvido, mas ninguém aceita o seu testemunho.
33 Aquele que o aceita confirma que Deus é verdadeiro.
34 Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque ele dá o Espírito sem limitações.
35 O Pai ama o Filho e entregou tudo em suas mãos.
36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele".

Conhecer os nossos limites é necessário, respeitar as divisas e Prudente, os que seguem propósitos arcaicos, jamais consegue ver de Fato o futuro! O Caminho que Jesus preparou para os seus, não é somente de rosas, os espinhos ajudam os fieis viverem na Fé. Os Seguidores dos Escribas e Fariseus, nem de longe conseguiu ser um Profeta de Verdade, muito menos, um Autêntico HOMEM de Deus na Graça! Suas Práticas eram repetitivas e costumeiras, a Inovação é deixar Guiar-se pelo Espírito Santo de Deus e obedecer a suas ordenanças. Devemos deixar as coisas velhas no passado e aplicar o que é Bíblico, buscar do Senhor a Luz para os dias atuais e aplicar os seus ensinos, os Fariseus pecaram em contraditar o enviado de Deus, por não conhecer aquele que Deus o enviaram descreram dos seus Mandamentos, e muitos continua nas mesmices dos antigos, considerarem costumes o que Jesus Cristo ensino, esquecendo que o Senhor é do momento e renova o Homem, faz tudo novo para aqueles que crerem e propõem a Servir a Deus, na revelação Sagrada de Deus que nos Deu a Graça de conhecer Jesus Cristo, Veja os Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Novo comentário

 

    

Contatos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO. Rua Curitiba nº 259 Mauá da Serra Paraná, CEP:86828-000 PR. MENSAGEM DO DIA 29/03/2020.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento; por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com/2017/07/mensagem-do-servo-do-servo-de-deus.html

paulino_ccapostolica@hotmail.com
paulino_ccapostolica@hotmail.com