Data: 25-02-2010

De: PAULINO

Assunto: Mensagem do dia

A Todos meus irmãos e Amigos a Paz de Deus.

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará, Guia-me mansamente as aguas tranquila da Vida, protegento-me em verdes pastos, sertamente que a Misericordia de Deus nos acomapnhara para sempre. Seja Filho enquanto pode, chega o momento que devera agir como Pai, nesta confiança jamais estaremos sozinho, o cajado e a Misericordia de Deus nos seguira todos os dias, sendo dgno do amigo Jesus Cristo, com certeza encontrara a Vitória.

40 - No principio Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, concedeu autoridade para dominar os animais; e desde então o homem começou a sua procura para conhecer Deus. Nem Sete, Inox, Noé, Abrão, Isaac, Jacó, Moises, profetas e Apóstolos conseguiram ver DEUS; Com a sua Majestade, todas as Vezes que manifestou; foi em forma de homem, chamando-o de Anjo de Deus, Na Graça manifestou na pessoa de Jesus Cristo. Na era Cristã a luta continua; os estudiosos através de muitos estudos chegaram a uma conclusão, Deus é Único em três manifestações distintas, outros consideraram que Deus dividiu em três pessoas distintas, Pai Filho e Espírito Santo, tudo é possivel ao Nosso Grande Deus. Eu não conheço como ele é; em sua forma de Gloria, mais conheço pelo Espírito Santo, O Senhor Deus fez o céu e a terra em sete dias, pode alem do Universo; concluir muito mais para os que crerem. Jesus Cristo troce-nos o evangelho; morrendo por nossos pecados na Cruz do calvário, Reina com poder e Gloria, e o com sete Olhos e Espírito Santo, ensina o homem; como andarmos nesta baixa terra, Estará Contente ou quer saber mais? Este e o suficiente para a minha salvação Eterna, dependem somente da minha obediência, com certeza Reinarei com o Senhor, Tenham um bom dia na Paz de Deus. https://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt www.ccapocalipse.webnode.com.pt www.ccbverdade.com.br

Novo comentário